Auxiliar de Vendas - Macaé
Manusear o equipamento para a retirada de senha e direcionamento ao atendimento adequado.
Manusear e orientar o manuseio no equipamento serviços diretos ao consumidor, segunda via de conta, consultas e pagamentos.
Acompanhar ou indicar ao cliente até o local de espera do atendimento;
Incentivar e orientar ao cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento em loja e fora dela.
Identificar oportunidades de argumentação, agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da empresa.
Interagir com o Consultor de Relacionamento para repassar os perfis de clientes que foram palitados.
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre TELMIX
A TELMIX iniciou suas atividades em Agosto de 2000 com apenas uma loja em Icaraí, onde funcionava nossa Matriz.
Através de uma visão empreendedora por parte dos Diretores, e em consonância com crescimento da telefonia móvel no Brasil, a TELMIX viu uma oportunidade no mercado de expandir seus negócios.
Neste percurso nossos resultados alavancaram quando então nasceu a ideia de implantar no ano de 2003, quiosques em grandes shoppings, para propagar nossa marca e nossos serviços.
Em 2004, a marca tomou novos rumos atuando em todo o município do Rio de Janeiro. Hoje são 18 lojas.
A TELMIX é referência em serviços VIVO e no atendimento aos clientes.
Esse é o resultado de um trabalho em equipe em que se busca a excelência no atendimento ao cliente, alinhando os valores da Vivo à nossa cultura organizacional e nos aproximando da realidade virtual da comunicação global. Voltada para o desenvolvimento e valorização do capital humano interno de seus colaboradores através do seu plano de carreira, hoje a TELMIX conta com 90% dos seus gestores de loja, 75% dos supervisores e 100% dos executivos de direção tendo crescido junto com a empresa, além de possuir a melhor remuneração variável do segmento!